sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quero!!

Acabadinha de sair de uma entrevista para uma Fundação. Desejo tanto sair daquela palhaçada de instituição e voar, que estava a tremer que nem varas verdes, parecia uma tontinha.
O facto é que já perdi a conta aos Kms que já fiz para ir a entrevistas, as centenas de currículos que já enviei, todas as vezes em que fui despachada por ser muito jovem, sem experiência, ou com experiencia a mais se me candidatei a empregos com menos qualificações. Porra, nunca ninguém está satisfeito? O que é que me falta? O factor C? Acho que ainda acredito que vou ser escolhida por mim e não porque o tio do amigo do meu amigo tem um conhecido que conhece o director. Estou farta de ouvir sempre a mesma lengalenga.
Ora bem, ainda no outro fui fazer prova de conhecimentos para as CPCJ, e chegada lá éramos para cima de 5mil candidatos, distribuídos pelas universidades de Lisboa, com uma prova que era uma fantochada: 60 perguntas para 60 minutos. Ou já fui a entrevistas onde me disseram que era muito jovem para o cargo mas que me queriam conhecer. Bem visto. Desta vez, apenas entrevistaram 15 pessoas e dessas, as melhores vão a uma segunda entrevista. Primeira fase já está. Agora, quero ir à segunda. Quero. QUERO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário