quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O meu homem é assim..

Os homens não são de muitas palavras. Há aqueles melodramáticos, lamechas e chorões que gritam que nos amam à porta da nossa casa depois de uma noite de copos e nós temos no dia seguinte que fingir para os nossos vizinhos que não ouvimos nada nem sabemos do que estão a falar, meter os óculos de sol e fingir que vamos a ouvir música no telemóvel. Mas regra geral os homens são contidos nas suas demonstrações de amor, e claro que o meu homem é desses. Mesmo que por vezes lhe tente espremer qualquer coisita, aquilo é difícil de fazer sair uma palavrinha fofinha. De modo que já me habituei a ouvir o que vem de dentro dele. Soa bonito não é? Claro que nos dias em que quem está melodramática sou eu, o silêncio dele faz explodir a bomba atómica que há dentro de mim, e é riscos e coriscos e as conversas azedam todas.
Acontece que a sogrinha fez anos e ele decidiu que uma moldura digital cheia de fotos fofuxas dela e da família era a prenda ideal. E não é que lá estava eu nas fotografias? Isto é ouvir o que vem de dentro. Quase que o meu canal lacrimal explodia.
Fiquei tão bananinha com esta coisinha do meu homem. Claro que faço parte da vida dele, mas ver-me a mim incluída nas fotos de família acaba por ser mil vezes melhor que qualquer palavra dita num qualquer momento banal, ou numa mensagem, ou num email.

Sem comentários:

Enviar um comentário